Blogs preferidos

sábado, 28 de agosto de 2010

O mundo é tão pequeno....♪


Pode brincar, eu te conheço sei jogar teu jogo sei que voce vai se queimar, sei que nao aguenta fogo e vai quebrar a cara quando me ver escapando entre seus dedos, vou dividindo os meus segredos com outra pessoa. Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa. Então fica assim, agente se encontra em outra ocasião, na festa junina festa de pião, no bar da esquina. O mundo é tão pequeno afinal...;D


O mundo é tão pequeno

Jorge e Mateus.

?????????????

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nos salvar do quê? de quem?


Já faz tempo que a cinderela perdeu o sapatinho de cristal.. que a menina quebrou o salto do scarpin na balada. No fundo todas nós mulheres somos princesas na expectativa que algum príncipe encantado venha e nos resgate. Que seja perfeito, não precisa vir a cavalo já que os tempos hoje são modernos, mas que seja leal, e que de preferência não tenha passado.. Sim, eu to falando de contos de fadas! Mas nos salvar do quê? de quem? Os tempos já não são mais os mesmos, somos responsáveis por nós, e por nossas decisões, mas então por que ainda assim somos tão frágeis? Sexo frágil? Eu diria que não.Somos capazes de carregar um filho no ventre por quase 9 meses, sofremos a dor do parto, cuidamos, educamos, somos responsáveis por uma família, trabalhamos igual ou melhor, somos seres mais que especiais. Mas tá aí minhas queridas amigas e leitoras.. Eu quero mais que um conto de fadas.

Comoo?


Como?

ela: como você faz isso?
ele: isso o quê?
ela: você sorri e meu mundo se transforma.

A pura verdade




Palavras perdidas são como segredos sussurrados ao vento. Você acha que estarão seguros para sempre, mas esta não é a verdade. O vento carrega palavras, como carrega as folhas que caem das árvores amareladas pelo outono. Esse é seu trabalho: carregar. Sopra e move tudo, e algumas palavras são assim, como folhas jogadas no vento. Sem destino, só voando: deixadas na beira de uma estrada; levadas por um riacho; pisoteadas no meio de uma praça. Mas também são mais que isso: palavras são sementes e precisam cair em boa terra ou os corvos as comem. Palavras germinam e crescem. Palavras dão frutos. Alguns frutos são vida, outros, veneno. Palavras também morrem. Palavras também matam

Um dia ouvi dizer...

Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos imaturos e até incapazes de amar, pois não conhecemos a vida e por isso não podemos nos entregar totalmente, falam que somos inadequados, rebeldes, e até insensiveis com tudo… Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim elas podem discernir o que é amor ou não. Mas esquecem queo amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados, porque todos ja foram jovens, todos ja foram inadequados e inexperientes, pois o amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou nao! Então antes de dizerem que jovens nao sabem amar, lembrem-se que vocês também ja foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma, e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo! Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita do que o amor, vivemos em uma epoca que falta amor, e somente com o amor venceremos a dura batalha que a humanidade luta (contra si mesmo)! Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa, porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!

É...

E eu sei que essa hora vai chegar. Você vai vim me dizer de um jeito todo cuidadoso que o fim é o melhor caminho. Mas fim não é caminho. Fim é recomeço. Recomeço não é caminho, porque não se tem escolha, ou você recomeça, ou você fica ali, dopada pela nostalgia. E eu sei também que eu não vou me conformar assim tão fácil, porque como todo mundo sabe, eu ainda não me acostumei a perder, seja as chaves de casa, seja o ônibus, seja o amor. Eu simplesmente ainda não me conformo em tirarem de mim o que eu ainda quero ter, como aquele cobertor inseparavél que todo mundo tem na infância, e que não importa o estado em que se esteja, outro não serve, tem que ser aquele cobertor, e mãe tenta a todo custo mostrar que aquele cobertos já não nos cobre como deveria, afinal, a gente cresce, mas por não perceber o quão grande já somos, continuamos adorando aquele pedaço de pano insuficiente! Mas por ali mais pra frente eu percebo que, Deus foi muito bom de tirar certas coisas da minha vida, tem tanta coisa melhor pra aparecer nela. E que a minha mãe tava certa de trocar aquele edredon por outro maior, afinal, com tanto edredon maior e melhor por aí, por que ficar passando frio pela aquela coisa?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Te Perdoar

Te perdoar não vai ser o bastante pra me ver voltar (depois do que eu sofri). Te perdoar. Não vai ser num instante que eu vou mudar. Enxugue o sangue dos meus olhos! Você falou que dentre nós dois o melhor sempre fui eu, você faltou com a sua palavra ao mentir pra mim. Eu percebi que você era humana como todos nós e eu recebi em dobro tudo o que um dia eu fiz pra ti. E hoje eu estou tentando ver se um dia eu vou aceitar! Te perdoar."Dormir com a certeza de que eu vou sonhar". Te perdoar. "Mais uma chance para eu te demonstrar". Te perdoar. Não é a solução pra todos os problemas que existem entre nós! Te perdoar é voltar a ter boas memórias ao ouvir a tua voz. (:

Andar'

Andar, naquela estrada deserta e sombria era como se eu estivesse entrando em uma aventura, mas de duas coisas estava convicta, primeira era uma aventura qe poderia acabar com a minha vida e segunda morrer no lugar de alguém qe eu amo me parece uma boa forma de partir. Cada paço qe eu dava meu medo de ficar só aumentava, eu não sabia se aquele era o caminho certo mas sabia qe era a coisa certa a se fazer . Aquela estrada parecia não ter mais fim, era uma tarde de outono diferente de todas as outras , folhas caídas no chão as árvores transformavam o dia em escuridão. Mas meu único objetivo era poder te encontrar de novo, poder olhar no fundo de seus olhos e poder dizer mais uma vez o quanto eu o amo, pois eu ainda me lembro do dia em qe vce partiu e eu lhe prometi qe iria te buscar e se fosse preciso iria até o fim do mundo atrás de vce e depois disso poder viver pra sempre ao seu lado.

Falling away for me'

Estou me sentindo sozinha, mesmo com tantas pessoas ao meu redor. Estou me sentindo cansada, mesmo tendo passado metade do meu dia dentro de um carro e a outra metada em frente a tela de computador. Estou me sentindo com dor, mesmo com a minha saúde estando perfeita e o meu corpo estando sem nenhuma ferida. Estou com vontade de chorar, mesmo com tudo dando certo. Estou me sentindo perdida, mesmo com tantos caminhos pra seguir. Estou sentindo sua falta. Por fim, me pergunto tornando meus versos seus: Vai demorar para você voltar? Adoro a maneira como você faz eu me sentir, adoro a maneira como eu dou risada ao conversar com você. Eu adoro tudo em você, assim como um dia você adorou tudo em mim. As estrelas estão cansadas de me ouvir perguntando de você, e eu estou cansada da lua mudando de lugar e nunca te trazendo pra mais perto de mim. Assim como a lua se afasta do sol, eu estou me afastando de você

domingo, 15 de agosto de 2010

Por Mais...

E por mais que os meus olhos alcancem o brilho das
estrelas, jamais alcansarão o brilho intenso
do seu olhar; e por mais que o calor dos meus
braços alcance o olhar de um belo por do sol,
jamais alcancará o calor dos teus braços
acolhedores; e por mais que meus beijos
alcancem a doçura do mais doce e puro
mel, jamais alcancarão o dece nectar dos teus
beijos; e por mais que o amor que exista em
meu coração alcance a raiz da minha alma,
jamais alcancara o amor eterno que um dia
existirá no seu coração...